segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bifes a Parmegiana Muito Bom



Jul 26
Este post será dedicado a uma colega de trabalho que me enviou a receita destes deliciosos e práticos Bifes a Parmegiana by Aline Meu Bem!  Sei que estou em dívida, pois faz alguns dias que não posto nada no blog, mas isto ocorre em função da demanda que meu trabalho estava me exigindo paralelo a uma aula que estou cursando, nas férias, na faculdade. Acabo saindo de casa de manhã cedo e retornando quase 24h. Não dá tempo de entrar na internet, somente jantar, tomar banho e dormir. A partir de hoje, vou tentar retomar o blog com a maior freqüência! Já tenho várias informações legais para compartilhar. Aguardem…   BIFES    Ingredientes:   - 6 bifes - 1 xícara de farinha de trigo - Farinha de rosca - 2 ovos levemente batidos   Modo de Preparo:   1º passo: Passar os bifes na farinha de trigo, depois nos ovos e por último na farinha de rosca (empanar).    2º passo: Frite-os e coloque num refratário com papel toalha para retirar a gordura.   MOLHO       Ingredientes:   - Alho - Cebola (cortada em rodelas bem fininhas) - Tomate - Pimentão - Coentro ou Curry - Queijo Mussarela (100g) - Presunto (100g)   Modo de Preparo:   1º passo: Cortar picado o alho, cebola, tomate, pimentão, coentro ou curry.   2º passo: Pique também o queijo e presunto e jogue por cima dos bifes, mas não se esqueça de retirar o papel toalha antes.   3º passo: Faça o molho a partir dos ingredientes do primeiro passo, fritando cebola e alho, adicionando o tomate, pimentão e por fim, o coentro ou curry.   4º passo: Colocar tudo no forno apenas para que o queijo possa derreter.    Delicie-se.    Pulo do gato: Esta receita é simples porque não é necessário rechear o bife, basta jogar o presunto e o queijo no prato e cobrir com o molho.

Bifes a Parmegiana Muito Bom

BIFES

Ingredientes:

- 6 bifes

- 1 xícara de farinha de trigo

- Farinha de rosca

- 2 ovos levemente batidos

Modo de Preparo:

1º passo: Passar os bifes na farinha de trigo, depois nos ovos e por último na farinha de rosca (empanar).

2º passo: Frite-os e coloque num refratário com papel toalha para retirar a gordura.

MOLHO

Ingredientes:

- Alho

- Cebola (cortada em rodelas bem fininhas)

- Tomate

- Pimentão

- Coentro ou Curry

- Queijo Mussarela (100g)

- Presunto (100g)

Modo de Preparo:

1º passo: Cortar picado o alho, cebola, tomate, pimentão, coentro ou curry.

2º passo: Pique também o queijo e presunto e jogue por cima dos bifes, mas não se esqueça de retirar o papel toalha antes.

3º passo: Faça o molho a partir dos ingredientes do primeiro passo, fritando cebola e alho, adicionando o tomate, pimentão e por fim, o coentro ou curry.

4º passo: Colocar tudo no forno apenas para que o queijo possa derreter.

Delicie-se.

Pulo do gato: Esta receita é simples porque não é necessário rechear o bife, basta jogar o presunto e o queijo no prato e cobrir com o molho.


http://cozinhadabru.tumblr.com/page/3

Nenhum comentário:

Postar um comentário