segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bolo de macaxeira- Dicas de como se preparar



Bolo de macaxeira- Dicas de como se preparar


Quer fazer bolo? Aqui você pode aprender, são grandes receitas, que além de aprender a fazer, você pode não só fazer para a família, mas sim, fazer de seus dotes, uma forma para se ganhar dinheiro.

Você que trabalha autônomo, vende comidas, e sobremesas na rua, ou em comércios, nada melhor do que se aprimorar, fazendo coisas diferentes, hoje você vai aprender como se faz uma delícia de Bolo de macaxeira, siga a receita de abuse de sua culinária.


Ingredientes

1 xícara de leite de coco (puro) 3 xícara de macaxeira 1 xícara de manteiga 2 xícara de açúcar 1 coco ralado 8 gemas 8 claras

Modo de Preparar

Para preparar este bolo, você fará o seguinte, bata 1 colher de manteiga com 2 xícaras de açúcar e 8 gemas, até ficar esbranquiçado, logo após, misture 8 claras batidas em neve, sem bater a massa.

Junte 1 xícara de leite de coco, puro, à massa de mandioca (3 xícaras de macaxeira), bem espremida e peneirada. Por último, misture 1 coco ralado, bem fininho, e em fim, asse em forno regular; forma forrada e bem untada. Desenformar depois de frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário