sábado, 22 de janeiro de 2011

Bolo de Milho Cremoso



Bolo de milho uma boa opção para fazer quando você que esta prestes a receber amigos no dia de visitas, nada melhor do que preparar aquele bolo saboroso para que todos os seus convidados ficam satisfeitos com a sua receita.

Uma receita muito fácil e simples de fazer onde você não vai ter muito trabalho na hora de preparar,você vai ter uma economia bem razoável, chega de gastar dinheiro com revistas que não é muito viável e procure por receitas de bolo na internet.

Vale lembrar que os ingredientes deste bolo você encontrar em vários comércios dificilmente você vai encontrar alguma pessoas que não goste de bolo de milho ainda mais se for aquelecobertura cremosa e que da agua na boa de todos.

Confira aqui algumas Receitas de Bolo de Milho:

Ingredientes
* 2 copos de milho verde
* 2 copos de açúcar
* 2 copos de leite
* 4 ovos
* 1 colher de sopa cheia de farinha de trigo
* 1 colher de sopa cheia de fermento em pó
* 1 colher de manteiga
* 1 pitada de sal
* Tabela de conversão de medidas Imprimir lista de compras Adicionar ao
meu livro Mais receitas
como esta

Modo de Preparo

1. Junte o milho verde, o açúcar e o leite bata no liquidificador por 3 minutos
2. Acrescente aos poucos os ovos, a manteiga, a farinha de trigo e o sal, bata por mais alguns minutos até ficar homogêneo
3. Por último acrescente o fermento em pó e bata por 1 minuto
4. Leve ao forno moderado, em forma untada e enfarinhada, por cerca de 1 hora, ou até que fique bem dourado
5. Espere esfriar e sirva


http://www.receitando.net/category/bolos/


Bolo de Milho – Dicas de como Prepara-lo


Bolo de milho uma ótima receita para servir de sobremesas para todos os seus convidados uma receita bem simples de fazer e com uma economia bem interessante,dificilmente você vai encontrar pessoas que não gostam de milho existem varias formas de você preparar o seu bolo na internet você vai encontrar diversas formas de prepara-lo.

Muitas pessoas ficam sem saber o que fazer quando chegam as visitas em suas casa passa varias opções em sua mente em qual sobremesas seus amigos vai gostar o bolo de milho é uma boa opção por ser leve e não vai encher muito serve também para cafes ou logo após as suas refeições.

Confira aqui algumas Receitas de Bolo de Milho:
Ingredientes

-2 espigas de milho debulhadas ou 1 lata de milho em conserva escorrido
-1/4 de xícara de leite
-1 xícara de açúcar
-3/4 de xícara de manteiga
-2 ovos
-1/2 xícara de farinha de trigo
-1 colher (sopa) de fermento

Modo de Preparo

Aqueça o forno em 200 oC. Bata no liquidificador o milho com o leite até formar um creme e reserve. Na batedeira bata o açúcar com a manteiga até obter um creme claro (demora uns 5 minutos), depois junte os ovos e bata bem.

Agora coloque o creme de milho, a farinha de trigo e o fermento e bata até ficar bem homogêneo. Unte com manteiga e enfarinhe uma forma pequena ou uma forma com furo no meio e despeje a massa. Asse por mais ou menos 30 minutos ou até que, ao enfiar um palito no meio, e saia limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário