domingo, 23 de janeiro de 2011

cerveja e sanduíche de queijo grelhado



cerveja e sanduíche de queijo grelhado

A Take on famosa cerveja de Wisconsin e sopa de queijo

por Gabi da Tarifa Honest

Eu não sou um bebedor de cerveja enorme. Eu prefiro comer a minha cerveja,na verdade. Eu gosto do sabor que ele dá a carnes e pães e sopas, como a famosa cerveja de Wisconsin e sopa de queijo ! O que me traz a forma como este grelhado com cerveja especial e um sanduíche de queijo .

Aconteceu um dia quando eu estava realmente desejando um sanduíche de queijo grelhado. Eu queria

comer algo diferente. Então eu comecei a pensar sobre que tipo de pão usar, logo imaginei que iria ajudar a determinar o gosto.Imediatamente me bateu a ideia - pão de cerveja!

Eu fiquei biquiaberta, uma delicia pão de cerveja fiz pela primeira vez e cheirava os aromas da cerveja e do pão, algo que flutuava , o ar ficou impreguenado com aquele cheiro fantastico pela minha cozinha.

Desde então, tem sido o meu pão de escolha.

É incrivelmente fácil de fazer, mas o melhor de tudo, é perfeito com todos os tipos de queijo (macio, envelhecido, para barrar, etc.)


A cerveja-e-queijo, éssa forma nova , foi uma revelação levou as coisas para um outro patamar.

Eu coloquei algumas cebolas salteadas com Worcestershire "molho ", simplesmente fantastico.

E para o queijo, eu fui com o meio Cheddar (apenas nitidez suficiente) e um cremoso Fontina por algum contraste.

Então eu adicionei uma bela camada de mostarda Dijon antes de empilhar tudo e grelhar com um pouco de manteiga e azeite.

Assim,como foi? Hum, surpreendente. O sabor de cerveja com a nitidez do queijo e, em seguida, a cebola doce e picante é divino!


Uma coisa é certa: o pão de cerveja é bastante densa,e embora fatias bem, falta-lhe a sponginess que você fique com outros pães.

Então, basicamente, ele fica confuso quando você leva uma mordida.

Eu não me importo com isso,embora (o mais queijo escorrendo,o melhor), mas eu só queria que você saiba que você não se esqueça de comê-lo com uma placa.

Desde que assumiu estas fotos, eu fiz uma versão open-faced deste sanduíche várias vezes, que eu acho muito mais fácil e mais arrumado para comer com garfo e faca.

Cerveja Pão

Cook prep + tempo: 50 minutos

Faz um naco de pão

3 xícaras de farinha de trigo

4 1 / 2 colheres de chá de fermento em pó

1 1 / 2 colheres de chá de sal

1 / 3 de xícara de açúcar

Uma lata de 12 onças, ou garrafa de cerveja (qualquer cerveja, apesar de eu achar que cerveja barata funcionam melhor)

3 colheres de sopa de manteiga

Pré-aqueça o forno a 350 graus F (175 graus C). Unte levemente um 9 × 5 polegadas pan pão.

Em uma tigela grande, misture a farinha de trigo, fermento, o sal eo açúcar. Despeje a cerveja, mexa até uma massa dura é formado.

Melhor apenas para misturar a massa com as mãos.

Raspe a massa em forma de pão preparado.

Derreta a manteiga e espalhe uniformemente pela superfície superior da massa. (Faz dourada e crocante!)

Asse em forno pré-aquecido por cerca de 35-40 minutos ou até que um palito inserido no centro do pão saia limpo. Deixe esfriar completamente antes de cortar.

Cerveja e sanduíche de queijo grelhado

Cook prep + tempo: 20 minutos (assumindo que o pão já feito)

Faz um sanduíche

Rodelas finas de cebola branca

Pitada de orégano

molho inglês

Sal (a gosto)

Pimenta do reino (a gosto)

Médias afiada Cqueijo heddar

queijo Fontina

mostarda Dijon

Um pouco de óleo de manteiga e azeite

cebola fatia fina e corte algumas orégano fresco. Definir queimador para fogo médio-alto e regue o azeite no prato.

Adicionar as cebolas à panela e verifique se há petróleo suficiente para cobrir levemente a todos.

Refogue as cebolas até começarem a murchar, em seguida, adicione uma pitada de sal e pimenta, orégano e um par de manchas de molho inglês. Reduza o fogo médio e tampe.

Cozinhe coberto até as cebolas fiquem macias / caramelizado (cerca de 10 minutos). Adicione mais molho inglês a gosto, se quiser.

Espalhe uma camada de mostarda Dijon em uma fatia de pão de cerveja. Coloque a quantidade desejada de queijo por cima.

Colocar um monte de cebola em cima do queijo e cubra com outra fatia de queijo e pão (omitir parte superior do pão, se vai para a versão open-faced).

Com cuidado, coloque em uma panela de sanduíche que é levemente untada com azeite e manteiga. Grill em fogo médio-baixo até dourar a perfeição!


http://wisconsincheesetalk.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário