sábado, 15 de janeiro de 2011

menta picante molho de creme fraiche



menta picante molho de creme fraiche


Spicy mint creme fraiche sauce


Fiz este molho para servir com uma sopa de alho-poró e batata para o almoço, eu adoro ter um molho para acompanhar as sopas cremosas. Bem, eu tinha uma boa quantidade de restos de molho e fiz algumas empanadas recheadas com acelga, beterraba e queijo de cabra no período da tarde, e eu também adoraria ter um molho de empanadas, e isso experimental picante molho de hortelã creme fraiche terminou por ser um jogo perfeito para o meu empanadas experimental.

Eu tenho certeza que vou estar fazendo este molho novamente e vai encontrar ainda usar um outro para ela.

Ingredientes:

8 oz creme fraiche

1 maço de tamanho médio de hortelã, ½ xícara picado

¼ xícara de coentro picado

¼ xícara de folhas de salsinha picadas grosseiramente

2 dentes de alho

02/01 serrano ou outras pimentas, semeado

3 colheres de sopa de suco de limão, cerca de ½ limão

Sal a gosto

Preparação:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem, o molho vai ser muito líquido depois de misturá-lo, mas se você voltar para o frigorífico, vai engrossar.

Mint creme fraiche sauce Spicy mint cream sauce


http://laylita.com/recipes/2008/06/11/empanadas-mendocinas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário