terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lanche Tati-McMelt

 Lanche  Tati-McMelt 


 Tati-McMelt 

O meu hamburger caseiro leva só 1 kg de fraldinha moída.. 

Atenção! 

Fraldinha para fazer hamburger é tudo nessa vida! 

Misturada com 1 pacote de sopa (ou creme)
 de cebola, 
4 colheres (sopa) de azeite e um cadim de
 pimenta do reino. 

SÓ! 

Para mim é o melhor hamburger do mundo! 

Não gosto de por pão umedecido, ovo, farinha, 
cheiro verde, nada dessa coisas. 

Depois que fiz essa versão mais básica, nunca mais 
faço as outras. 

Gosto dele rústico, modelado na mão e bem alto. 

O sal a gente coloca depois, se precisar, assim a 
carne não desidrata.

Para a versão do Tati-McMelt usei fatias de cheddar
 e cebola.

 A cebola eu cortei em rodelas finas e levei ao fogo 
baixo até dourar.

 Depois coloquei coloquei umas gotinhas de balsâmico 
e shoyu.

Eu queria fazer batatas rústicas, mas deu preguí
No próximo eu capricho mais!

http://www.panelaterapia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário