terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Série - Dicas e comidinhas do dia-a-dia

Série - Dicas e comidinhas do dia-a-dia


Image and video hosting by TinyPic


Bom não vou ensinar aqui a maneira de empanar o peixe pois creio que todos sabem, e o fazem ou com fubá ou como fiz aí, farinha de trigo, leite e farinha de rosca e fritei em óleo quente. 

Mas o que começo aqui hoje é essa série que acredito que vai ser bem legal e se você também tiver uma comidinha legal do dia-a-dia me mande com texto e foto que publico aqui. 

Porque pelo menos na minha casa não dá pra fazer banquetes todos os dias e nem mesmo para usar uma despensa inteira de ingredientes para fazer apenas uma receita.

 esse belo molhinho, é realmente muito saboroso e com preço bem legal - ele vai super bem com peixe empanadinho, ou iscas de peixe para um tira gosto. 

Esse eu servi com arroz branco, purê de mandioquinha e salada de folhas.

*Eu não estou ganhando nada para falar do produto, apenas acho que a dica é super legal para um acompanhamento rápido.


Image and video hosting by TinyPic


http://saboresdalica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário