sexta-feira, 22 de abril de 2011

Esparguete ao alho

Esparguete ao alho

Antes de mais quero agradecer a todos os que por aqui tem passado e 
comentado. Agradecer também às pessoas que me alertaram que o meu
 blog não estava a ser visualizado como devia de ser. 

Atendendo aos e-mails e mensagens de alerta que recebi, pedi ajuda ao 
meu querido Monstro das Bolachas, que me preparou este lindo e simples 
layout, a ele o meu muito obrigado.


Esta receita é super, mega simples, rapidissima e é um excelente 
acompanhamento.

Ingredientes (1 pessoa):

- 100 gr. de esparguete
- 2 dentes de alho
- 1 colher de sobremesa de azeite extra-virgem

Modo de Preparação Tradicional:

1º Passo: Coza o esparguete de acordo com as instruções do fabricante. 
Pode adicionar um copo de água fria para parar a cozedura do esparguete 
antes de desligar o fogão. Escorra o esparguete depois de cozido.

2º Passo: Fatie os alhos finamente e reserve. Leve uma frigideira ao lume com
 o azeite quando estiver quente adicione os alhos fatiados e saltei 
muito bem, quando começarem a ficar passados junte o esparguete e
 misture tudo muito bem durante 2 minutos.

3º Passo: Retire de lume e sirva de imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário