domingo, 29 de maio de 2011

Mini-mini cheesecakes

Mini-mini cheesecakes

http://jannajoaninha.blogspot.com/
Ok, estou eu fazendo mais uma vez coisinhas pequenas e individuais! Acho que tenho uma paranóia com isso.. mas que fica lindo... ah fica!! Esses mini-mini cheesecakes eu fiz para receber a visita da minha tia Rose, que mora lá em Santa Catarina. 
Ela é uma doceira de mão cheia, então eu não podia deixar barato né?
Fiz a massa frola (viciei nessa massa, a melhor de todas com certeza!) , um creminho improvisado de ricota, ovos e leite condensado... para cobrir, uma geléia de framboesa (colhidas direto do pé!). Utilizei forminhas de empadinha, bem pequenas.
 
Confesso que de um trabalhão forrar todas elas, tanto que nem fiz toda a massa assim, fiz metade nas pequenininhas e metade numa forma grande hehehehe... bem, pra falar a verdade, não é tão trabalhoso assim, é que sou impaciente mesmo!
 
Nem eu mesma sei como consigo fazer essas coisas delicadinhas ;)
O resultado foi esse ai, uma delícia... o paraíso a poucas mordidas de distância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário