sábado, 11 de junho de 2011

BATATAS CORADAS


BATATAS CORADAS

A correria continua.....
 não estou tendo tempo para visitar os blogs amigos,
mas assim, que voltar de viagem, coloco a conversa em dia.
Estou ajudando a minha sogra com um pequeno trabalho
e isso tem me tomado, uma grande parte do meu dia.
Entro rapidinho na minha conta, para ler os comentários e ver as atualizações de outros blogs,
só não consigo comentar.
Mas como prometido, deixo alguns posts programados.
Essa receitinha fofa, peguei da 
Sempre falo que primeiro, como com os olhos, e ao ver essas fofuras,
não tive dúvida que faria logo.
Consegui, arrancar vários elogios dos meus filhos.
Oba!!!!


Ingredientes para as batatas

5 batatas pequenas lavadas e cortadas ao meio (no comprimento)
Sal e pimenta do reino a gosto
1 colher (sopa) de azeite de oliva
Folhas de manjericão e salsinha

Modo de preparo
1. Pré aqueça o forno a 200 graus. Prepare as batatas. Regue o fundo de uma assadeira de alumínio com o azeite. Tempere as batatas com sal e pimenta e coloque uma folha da erva escolhida sob cada batata. Coloque a batata com a parte da polpa voltada para baixo, não deixe a folhinha dobrar ou sair do lugar. Leve ao forno para assar até dourar por baixo (aproximadamente 40 a 45minutos - depende do forno).









Nenhum comentário:

Postar um comentário