segunda-feira, 13 de junho de 2011

Moqueca de Surubim com molho de Camarao


Moqueca de Surubim com molho de Camarao





Essa receita eu faço "pros côcos". Já ouviram
 essa expressao?

Nao tenho medidas de nada , vou simplesmente fazendo, 
o resultado é otimo!
---------
---------

Você vai precisar de um molho de tomate bem gostoso!
Eu faço de puro tomate com temperinhos.
Coloco na panela uma camada de tomates em rodelas com
 um pouco de azeite
e por cima o molho vermelho.


Já temperei previamente o peixe com sal e limao. Coloco 
o peixe temperado dentro desse molho.
Coloco camadas de pimentao vermelho e amarelo, camadas
 de cebola e outra camada de tomates.

Coloco salsinha e cebolinha e deixo cozinhar, acrescento os
 camaroes que também já estao
temperados com limao e sal e deixo cozinhar por pouco tempo
 para que eles nao emborrachem.


Por último acrescento o leite de côco deixando só mais um
 pouquinho.
O peixe cozinha muito rápido, é bom ficar de olho!
Desculpem a forma de explicacao dessa receita, mas é 
exatamente assim que a faço.


Eu ainda nao possuo uma panela de barro ou ferro, me falaram
 que é bárbara para essa receita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário