terça-feira, 14 de junho de 2011

PAO DE STO ANTONIO

PAO DE STO ANTONIO


Para este dia, como de costume fiz o pão que eu me ofereci para 
os fiéis e os parentes e vizinhos.









Ingredientes:


1 kg de farinha 
20 gramas de sal (eu coloquei 15 gramas)
100 gramas de banha;
100g de açúcar;
25 gramas de fermento (eu usei fermento em pó)
500 g de água;
10 g de melhorador; (eu usei malte de cevada)

Processo:

Misture todos os ingredientes até formar uma massa 

macia uniformemente. (Cerca de 10 minutos.)


 Amasse a massa por mais 5 minutos mano.
Dividere a massa em pães de 60 g cada ...



..... Treinar e praticar um pouco de cross buns, deixe crescer

 por 3-4 horas circa.Infornare em forno pré-aquecido 
a 180 graus por 20-25 minutos circa.


Fino menos que você esteja dourada.




Este é o risultato.Deliziosi



Super macio.




Nota : a receita ", a lanchonete da Sicília "Eu tenho que partir do blog Danita "O gourmet delícias de Danita" .
Nota: permanecer macio por 2-3 giorni.Si também pode ser usado como recheio de sanduíches e cachorros-quentes, hambúrgueres ... 



http://www.cenerentolaincucina.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário