quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Biscoitos da sorte chineses



Biscoitos da sorte chineses

Um tempo de teste para o espreita ao virar da esquina, um daqueles biscoitos da sorte que requetefáciles me dizer o que eu ia estar vindo de pérolas!


Eu fiz presentes para o amigo invisível que eu faço com meus amigos no Natal. 
Os crackers chineses autênticos eu não tenho e já provei o gosto destes me lembrar
 por que não uma mistura de telhas e churros ... hey, eu amei! hahaha. 

Com um pouco de imaginação, e ainda melhor, se você fizer personalizada para a 
pessoa que se destina (como eu fiz, referindo-se a suas histórias, por exemplo) as 
previsões de escape (ou má!) Boa sorte deixou grandes sorrisos os sortudos!






Ingredientes:


- 150 gr. farinha peneirada
- 50 gr. amêndoas moídas
- Uma pitada de sal
- 3 claras
- 250 gr. açúcar
- 100 gr. manteiga
- Açúcar de confeiteiro
- Planta ou papel manteiga para mensagens de (ou ruim: P) boa sorte.


Preparação:


Misture todos os ingredientes até ficar bem misturado e suave. 

Despeje a massa (o líquido não está com muito medo!) Em uma assadeira forrada
 com papel manteiga em círculos bastante fino. 

Asse em forno a 175 graus por 15 minutos ou até que as bordas começam a cookies 
marrom, cuidado se você ficar muito não funcionam e cada forno é um mundo!


Enquanto isso, escrever mensagens em pequenas tiras de papel encerado.
 Com marcador permanente é sem problemas.


Quando os bolinhos já cozido e ainda quente, coloque uma tira de papel no
 centro de cada cookie e dobre ao meio. 

Para a curvatura típica ligeiramente curva sobre a borda de um copo. 
Isso deve ser feito muito rapidamente, porque é cool / endurecem quando 
arrefecer imediatamente e sem dobrar um! (Mas quem come-los lol).
 
Eu recomendo-las em lotes de biscoitos 4-5 para isso não acontecer. 
Polvilhe açúcar de confeiteiro y. .. para dar de presente!

http://como-nubes-a-mi-te.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário