domingo, 26 de fevereiro de 2012



WHAT  A  DIFFERENCE  A  DAY  MADE




Que diferença um dia fez
Vinte e quatro pequenas horas
Trouxe o sol e as flores
Onde costumava haver chuva.

Meu ontem foi triste, querido
Hoje sou parte de você, querido
Minhas noites solitárias estão terminadas, querido
Desde que você me disse que era meu.

Que diferença um dia faz
Existe um arco-íris diante de mim
O céu acima não pode ser tempestuoso
Desde aquele momento de felicidade, aquele beijo emocionante.

É céu quando você encontra romance em sua lista
Que diferença um dia fez
E a diferença é você

Que diferença um dia faz
Existe um arco-íris diante de mim
O céu acima não pode ser tempestuoso
Desde aquele momento de felicidade, aquele beijo emocionante.

É céu quando você encontra romance em sua lista
Que diferença um dia fez
E a diferença é você



Nenhum comentário:

Postar um comentário